Relatório - 01.2012


Iniciamos o projeto sorriso de criança versão 2012 no dia 27/02 ás 09:00 com uma reunião entre os oficineiros e com a presença de um aluno. Nessa reunião discutimos a nova proposta da secretaria e combinamos de irmos as salas na quarta-feira dia 29/02 para fazer a divulgação do projeto e ficou acertado de fazermos o relatório também na quarta-feira e enviarmos até dia 06 de março a secretaria.( MANHÃ).
(TARDE ) Nos reunimos ás 14h e decidimos que iriamos usar de uma estratégia de marketing para podermos divulgar o que foi feito ano passado, usamos para isso um mural com fotos e textos e neste mesmo mural colocaríamos o horário e os dias das oficinas para o 1º semestre, em virtude deste fato a divulgação nas salas poderá ser adiada.
Encerramos o mês de março com uma participação expressiva na ficha de cadastro, porém não efetivada na aulas práticas, mas mesmo assim iniciamos as oficinas e começamos o estudo do texto O Rapto das Cebolinhas de Maria Clara Machado com intuito de apresenta-lo no projeto Cultura Sobre Roda.
No mês de maio, retornamos os ensaios da peça O Dentinho Feliz com o objetivo não deixarmos o elenco se dispersar e apresentarmos na nova escola incluída no projeto, o Colégio Municipal João Flávio Batista. Foram feitas duas apresentações com grande índice de aceitação do público. A mensagem de higiene e cuidados com a saúde bucal foram bem absorvida. Em determinado momento foi possível ouvir um dos alunos da plateia falar que estava com pressa de ir pra casa pois tinha que escovar os dentes. A apresentação foi realizada no dia 16/05. Na aula seguinte 21/05, retornamos com a leitura do texto o Rapto das Cebolinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário